Não recebi meu dinheiro

Não resolvido
Santos - SP
12/11/2021 às 11:06
ID: 132803027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Trabalhei para essa empresa no dia 04/11/******* fiz um plantão de 2 horas a empresa disse que me pagaria através do meu pix no dia 10/11/*******, mas até agora não recebi meu dinheiro,já mandei diversas mensagem sem nenhum retorno algum.
Um absurdo isso pois,sou mãe chefe de família preciso receber meu dinheiro tenho filhos para sustentar e minha situação está muito difícil ,e a empresa não me paga.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 12:28
Após análise interna, informamos que a reclamação não procede conforme relatado, uma vez que há pendência de pagamento em aberto referente ao serviço contratado.
Reforçamos que estamos disponíveis para resolução imediata mediante a regularização da obrigação financeira ou apresentação de comprovante.
Seguimos abertos ao diálogo para solução, porém é importante que os fatos sejam apresentados de forma completa e correta.
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 20:32
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/07/2026 às 21:11
2
igor
Administrador
Verificada
Gere mais confiança em 2026 com o selo de empresa verificada por R$49/mês
Quero selo RA
Voltar
Responder reclamação
Seu consumidor comunicou uma insatisfação. Confira o histórico desse atendimento e utilize o espaço para dar prosseguimento à solução do problema.
Confira aqui as melhores práticas no atendimento aos clientes.
Precisa de ajuda?
Ver tutorial
Em réplica
Trabalhei e não recebi
COD:
*****
ID:
210037589
Diadema
15/02/25 às 20h46
Telefones do consumidor informados na reclamação:
11 95324-9038
VILMA ALVES DA SILVA
CPF:
*****
Contatos do cadastro do consumidor:
E-mail:
[email protected]
11 95324-9038
11 95324-9038
Solicite mais informações do seu consumidor
e agilize seu atendimento com o RA Forms!
Conheça os planos
Prazo para avaliação da reclamação
O consumidor tem até o dia 30/09/2026 para avaliar o atendimento desta reclamação. Se após este prazo isto não for feito, a reclamação será encerrada automaticamente sem avaliação e não poderá mais receber interações.
Entenda o prazo de avaliação
Histórico
Interação reclamação
Ícone do usuário
A reclamação
15/02/25 às 20:46
Trabalhei dez dias cuidando de uma senhora ,contratada pela essa agência cuidador em casa.
Eles disseram que faziam os pagamentos todo dia 15
Que no caso era 110 por dia
Eles não me pagaram até agora
Não respondem minhas msg
Reações
0 concordam
0 também passaram por isso
0 acharam revoltante
Imagens e documentos anexados:
Ícone de arquivo anexado
Arquivo_1.jpeg
Ícone de arquivo anexado
Arquivo_2.jpeg
Interação reclamação
Ícone do usuário
Resposta da empresa
31/03/26 às 12:26
Agradeço pelo contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Identificamos que há pendência referente ao pagamento pelos serviços prestados, conforme previamente acordado entre as partes. Ressalto que os serviços foram devidamente realizados dentro das condições combinadas.
Estamos à disposição para resolver essa situação de forma rápida e amigável. Para isso, solicitamos a regularização do pagamento em aberto ou, caso haja alguma divergência, que nos informe para que possamos alinhar o quanto antes.