Reclamar dessa empresa

Marabá Paulista - SP

10/03/2025 às 20:03

ID: 211813171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 24/02/******* contratei junto a essa empresa serviços de cuidadora para os dias 10/03 a 14/03/25 para um período de 12 HS. Das 8 as 20 HS. Enfatizei que seria necessário uma cuidadora experiente. Hoje pela manhã a cuidadora que era pra chegar as 8 HS. Chegou as 11 HS. Cuidadora inexperiente, sem iniciativa e com unhas compridas, o que compromete a integridade da paciente de 88 anos e pele extremamente sensível.
A Empresa se mostrou descompromissada com o contratado, apesar da boa atençao dos funcionários.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 22:36

Olá Wagner, lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos por trazer à tona sua experiência ela é extremamente valiosa para que possamos corrigir falhas e evoluir constantemente.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso da profissional e pela inadequação em relação ao perfil solicitado. Entendemos a gravidade da situação, especialmente considerando a idade e as condições de saúde da paciente. Isso não condiz com o padrão de qualidade e compromisso que prezamos na Cuidados Ataides.

Já estamos apurando internamente o ocorrido com a equipe responsável, e tomaremos as medidas cabíveis para que situações como essa não voltem a acontecer. Também reforçaremos nossos critérios de escala e alinhamento de perfil das cuidadoras com a demanda de cada família.

Nosso setor de qualidade entrará em contato com você para entender melhor o caso e oferecer uma solução que demonstre nosso comprometimento em corrigir essa falha.

Estamos à disposição para o que precisar.


Atenciosamente;
Diretoria Cuidados Ataides.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 08:52

Bom dia

Agradeço a resposta, porém o ocorrido me gerou um prejuízo de R$ 1.*******,*******, ja que paguei antecipado por um serviço que não recebi.

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 12:32

Com base na minha experiência com a Empresa não seria lógico voltar a tratar com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5