Adega com problema e sem peças

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
04/08/2021 às 12:22
ID: 127620223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri uma adega e frigobar cuisinart em julho de 2017. O produto é vendido como se fosse exclusivo e de alta qualidade - naquela época me custou R$ 8.099,00 (oito mil e noventa e nove reais).

Contudo, em março de 2021 (isso mesmo, menos de quatro anos depois), a adega parou de funcionar.

Entrei em contato com a assistência técnica imediatamente, em um telefone de São Paulo, a MCassab, que me indicou duas autorizadas que trabalham no Rio de Janeiro.

Entrei em contato com as duas autorizadas. Uma já não era mais autorizada e a outra me passou um orçamento, cobrando a troca da placa e do display (este sequer estava com problema, mas eles dizem que é orientação da fábrica trocar tudo). Me passaram o seguinte orçamento (é bom para os que pretendem comprar vejam o valor da reposição de peças básicas):
Placa principal: R$ 520,00
Display duplo: R$ 740,00
Mão de obra: R$ 220,00

Vejam bem: o preço dessa manutenção é quase o valor de uma adega nacional...

Só até aqui já temos um absurdo: trocar um display que não tinha problemas e que é a peça mais cara. Mas não para por ai.

Simplesmente, eles não têm a peça e estou há cerca de 4 (quatro meses) aguardando a importação - entro em contato frequente tanto com a MCassab quanto com a autorizada e nada.

Hoje, mais uma vez, entrei em contato e obtive a seguinte resposta: "ainda não temos uma previsão, vou passar para o setor responsável que entrará em contato com o Sr."

Estou com um trambolho na minha casa sem qualquer função.

Como sei que muitas pessoas entram no reclame aqui antes de comprar produtos mais caros, fica o alerta: Essa empresa é péssima, tem um pós-venda desrespeitoso e os produtos não possuem qualidade compatível com o preço que cobram.

Pelo que vejo das respostas a outras reclamações, não tenho qualquer esperança de resolver isso sem o recurso a um processo judicial, mas, de qualquer forma, aguardo um retorno da empresa.

09/08/2021 às 15:20

Boa tarde! Como vai Sr. Gustavo?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e insatisfação gerada.

Entraremos em contato com o Sr. o mais breve possível a fim de entender melhor o ocorrido e lhe auxiliar na resolução.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Tenha uma ótima semana.

Equipe - Cuisinart

09/09/2021 às 18:44

Estou há 30 dias aguardando o contato da empresa. Recebi um simples e-mail renovando MAIS UMA VEZ o prazo para a importação das peças. Agora me pediram mais 60 dias. Péssimo pós-venda.
Aguardo uma solução efetiva pela via amigável e um contato efetivo de alguém que possa resolver meu problema.

23/10/2021 às 10:36

Estou desde 09/09/2021 aguardando uma resposta da empresa. Preciso resolver meu problema.

03/03/2022 às 17:18

Minha recomendação: não comprem produtos da Cuisinart ou que tenham como representante a M CASSAB COMERCIO E INDUSTRIA LTDA.
Passado cerca de um ano em contato com a empresa, não obtive nenhuma resolução para o meu caso, tampouco um retorno adequado.
Paga-se caro por um produto sem qualidade e sem assistência técnica. Um desrespeito.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis