PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Adega Cuisinart

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
07/08/2017 às 12:19
ID: 27981159
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei para minha esposa uma adega Cusinart pela loja online para o Dia das Mães de 2016. No entanto, nunca conseguimos desfrutar com prazer da minha aquisição porque a adega não para de dar defeito no visor e, pelo visto, a assistência técnica não consegue consertar. Em muito pouco tempo de uso em um aparelho que nao tem um manuseio diário , depois de parar de esfriar e estragar o refrigeramento dos meus vinhos que estavam dentro, procuramos a assistência técnica (que fica num lugar distante da minha residência e que não dá para parar o carro, você tem que carregar adega pra lá e pra cá no braço) e a adega ficou lá por um mês inteiro. Buscamos e mal passou algum tempo e em lá fomos nós de novo em busca de solução. Após mais um mês na assistência, fui buscar a adega neste sábado e para total espanto, quando o técnico foi mostrar que tinha consertado, surpresa: ela continua com o mesmo defeito e sem data para retornar. Disse o técnico que até o fim do mês (Estávamos no dia 5/8/2017!!!!!) estaria pronto.

Já cansei de gastar tempo e dinheiro por um produto que está nitidamente com vício oculto, defeito de fábrica.

Mas é muito frustrante você comprar uma marca renomada, cara, querendo evitar problemas…

Quero que a Cuisinart troque a minha adega ou me dê alguma solução alternativa para esse caso que já virou, falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2017 às 09:38

Prezado consumidor Sr. Amir.

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.

Informamos que o direcionamento para a sua manifestação está sendo tratado e concluído via e-mail.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,

Divisão Serviço Solução
Fora de SP 0800-7706222
São Paulo (11) 2162-7616
De segunda a sexta-feira das 09:00 as 17:00 hs

Consideração final do consumidor

10/08/2017 às 17:35

Rápido e eficaz. No mesmo dia da reclamação a pessoa responsável entrou em contato oferecendo a troca do produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade