Adega Cuisinart

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
07/08/2017 às 12:19

Comprei para minha esposa uma adega Cusinart pela loja online para o Dia das Mães de 2016. No entanto, nunca conseguimos desfrutar com prazer da minha aquisição porque a adega não para de dar defeito no visor e, pelo visto, a assistência técnica não consegue consertar. Em muito pouco tempo de uso em um aparelho que nao tem um manuseio diário , depois de parar de esfriar e estragar o refrigeramento dos meus vinhos que estavam dentro, procuramos a assistência técnica (que fica num lugar distante da minha residência e que não dá para parar o carro, você tem que carregar adega pra lá e pra cá no braço) e a adega ficou lá por um mês inteiro. Buscamos e mal passou algum tempo e em lá fomos nós de novo em busca de solução. Após mais um mês na assistência, fui buscar a adega neste sábado e para total espanto, quando o técnico foi mostrar que tinha consertado, surpresa: ela continua com o mesmo defeito e sem data para retornar. Disse o técnico que até o fim do mês (Estávamos no dia 5/8/2017!!!!!) estaria pronto.

Já cansei de gastar tempo e dinheiro por um produto que está nitidamente com vício oculto, defeito de fábrica.

Mas é muito frustrante você comprar uma marca renomada, cara, querendo evitar problemas…

Quero que a Cuisinart troque a minha adega ou me dê alguma solução alternativa para esse caso que já virou, falta de respeito.

08/08/2017 às 09:38

Prezado consumidor Sr. Amir.

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.

Informamos que o direcionamento para a sua manifestação está sendo tratado e concluído via e-mail.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Divisão Serviço Solução
Fora de SP 0800-7706222
São Paulo (11) 2162-7616
De segunda a sexta-feira das 09:00 as 17:00 hs

10/08/2017 às 17:35

Rápido e eficaz. No mesmo dia da reclamação a pessoa responsável entrou em contato oferecendo a troca do produto.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis