PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

aguardando a reposição da peça

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Espremedor de Cítricos Série CCJ - 500, em 21/02/16 pelo preço de R$ 249,00, na Spicy. Alguns meses depois da compra, o cone extrator, por equívoco, foi jogado junto com as laranjas no lixo pela empregada. Desde então venho ligando para a assistência técnica no Rio de Janeiro (2294-1596) para adquirir a peça. Todavia, a informação que recebo é que a peça está em falta. Esta espera já tem pelo menos quatro meses, sendo que também já tentei ligar diretamente para a Cuisinart SP*******) e ninguém atende o telefone. Estou decepcionada com a marca, cujos produtos são caros e prometem qualidade. Todavia, a assistência técnica é bem sofrível, não sendo admissível tanta demora para a reposição de um componente tão simples (cone extrator).

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2016 às 11:11

Prezada consumidora Sra. Fatima.

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.

Informamos que o direcionamento para a sua manifestação foi enviado por email na data de hoje.

Estamos à disposição
Atenciosamente,
Divisão Serviço Solução
0800-7706222
(11) 2162-7616

Consideração final do consumidor

23/09/2022 às 16:40

Foi solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade