PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Assistência Técnica no Rio de Janeiro - RJ

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2023 às 16:39
ID: 156714777
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com dois produtos da Cuisinart com defeito e não consigo encontrar uma assistência técnica para conserto dos mesmos. As lojas que prestavam assistência técnica fecharam e os telefones que me passaram de outros locais, pelo atendimento do 0800, não atendem ou estão errados.
Por favor, preciso de endereço e telefone das assistências técnicas que atendem no RJ.
Produtos: Espremedor de Cítricos - CCJ-100 ( peça de encaixe do espremedor quebrada).
Liquidificador Ultra Velocidade 1 HP - SPB - 650. ( hélices emperradas, necessitando de troca da peça completa).

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2023 às 14:13

Olá, boa tarde! Espero que se encontre bem.

Sra. Maria, por gentileza, verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico. Nossa equipe do SAC lhe enviou algumas informações pertinentes ao seu caso para que possamos lhe auxiliar na resolução.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

04/01/2023 às 17:10

Boa tarde!

O atendimento da Cuisinart solicitou as Notas Fiscais dos produtos para que possa abrir um cadastro e encaminhar a relação das assistências técnicas autorizadas que atendem no RJ. No entanto, o prazo de garantia dos produtos terminou e eu nem sei se ainda tenho as notas fiscais.

O que eu estou querendo, simplesmente, é o nome e o endereço das assistências técnicas autorizadas, que atendem no Rio de Janeiro, para que eu possa levar os meus os produtos para uma avaliação e ver se existe a possibilidade de conserto.

Espero que minha solicitação seja atendida.


Atenciosamente,

*******

Réplica da empresa

05/01/2023 às 16:14

Olá, boa tarde! Como vai Sra. Maria? Esperamos que bem.

Sim, compreendemos. Nossa Central lhe solicitou informações como endereço, modelo do aparelho, para que possamos estar realizando a abertura de um atendimento a Sra. em nosso sistema e dessa forma lhe encaminhar os dados do posto autorizado mais próximo.

As informações foram reenviadas via e-mail. Pedimos por gentileza que verifique e nos dê um retorno através do e-mail.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Consideração final do consumidor

06/01/2023 às 16:08

A pessoa responsável pelo atendimento mostrou interesse em resolver o problema e foi muito atenciosa durante todo o processo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade