Assistência técnica RJ

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 21:21

Comprei forno e forno de microondas de embutir da Cuisinart e o microondas não está aquecendo. Eles estão na garantia ainda e ao tentar acionar a assistência técnica, estou tendo enorme dificuldade para conseguir no RJ capital. No site da Cuisinart não tem endereço de assistência tecnica e o sac pede todas as informações da compra e defeito mas não volta com informação da assistência. Preciso com urgência resolver isso.

17/04/2024 às 13:27

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Lamentamos que tenha encontrado dificuldade em nos contatar através dos canais indicados.

Sra. Helena, nossa equipe do SAC realizou contato contigo, foram solicitadas algumas informações para que possamos dar continuidade com a resolução de seu caso.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

23/04/2024 às 19:01

SAC entrou em contato comigo para pedir a NF para comprovar a garantia, mas eu ja tinha entrado em contato com uma assistência técnica autorizada da Cuisinart que esteve aqui e disse que o microondas estava funcionando perfeitamente, o que não estava. Após enviar a NF pro SAC outra autorizada esteve aqui e verificou que de fato o microondas veio com defeito. Agora eles têm que pedir a peça à Cuisinart, aguardar chegar, agendar para vir aqui fazer a troca e enquanto isso eu fico sem microondas. Se fosse um microondas comum eu já acharia um absurdo ter comprado um produto com defeito, agora um microondas que custou literalmente 10 mil reais é um absurdo completo! Eu quero um microondas novo.

02/05/2024 às 16:21

Uma segunda empresa de assistência técnica esteve aqui, disse ter detectado problema e ficou de voltar com a peça para consertar o microondas que veio quebrado. Retornaram e trocaram a peça e ainda assim o microondas não funcionou. Disseram que vão tentar uma outra peça e enquanto isso eu permaneço com produto quebrado. Eu não paguei 10 mil reais para ter um produto que já veio quebrado, eu quero um forno NOVO.

08/05/2024 às 19:49

A assistência técnica veio aqui pela QUARTA vez e o microondas permanece sem funcionar plenamente. Eu pague DEZ MIL REAIS nesse forno, vocês realmente não irão se dar ao trabalho de trocar um produto defeituoso???? Surreal o descaso dessa empresa! Vão esperar eu acionar judicialmente?

09/05/2024 às 13:19

Olá, boa tarde!
Esperamos que se encontre bem Sra. Helena.

Primeiramente lamentamos o transtorno causado. Verificamos que nossa equipe do SAC lhe contatou na data de hoje através do WhatsApp, informando sobre a resolução de seu caso.

Manteremos a comunicação através dos canais indicados, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

09/05/2024 às 14:12

Depois de tanto desgaste e eu ter ficado todo esse tempo sem o forno, recebi um contato de vocês hoje dizendo que irão trocar o forno por um novo em até 10 dias uteis. Irei aguardar a efetivação da troca.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis