ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Cuisinart
Jaboatão dos Guararapes - PE
24/01/2023 às 08:00

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho um mixer Cuisinart Smart Stick há bastante tempo mas infelizmente ele parou de funcionar e desde então tenho tentado telefonar para ter uma informação sobre a assistência técnica da mesma e não consigo. O problema é geral pois tenho visto muita reclamação.

30/01/2023 às 08:56

Olá, Sra. Regina!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos que tenha encontrado dificuldade em nos contatar através de nossos canais de atendimento. Mas, nossa equipe do SAC já lhe enviou algumas informações via e-mail referente a resolução de seu caso. Verifique por favor sua caixa de entrada e spam.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima semana!

Equipe Cuisinart

16/02/2023 às 08:21

Sim, a empresa me enviou um e-mail pedindo informações a respeito do produto e eu as enviei, o problema é que não deram nem resposta, nem solução.

17/02/2023 às 16:40

Boa tarde! Espero que se encontre bem Sra. Regina.

Nossa equipe do SAC lhe enviou via e-mail as informações pertinentes a resolução de seu caso. Verifique por favor, sua caixa de entrada e lixo eletrônico.

Qualquer dúvida estamos à disposição. Tenha uma ótima sexta!

Equipe Cuisinart

09/03/2023 às 16:17

Recebi um e-mail me informando o endereço da assistência técnica do produto em questão, o problema é que a assistência não funciona mais no endereço. Impressionante a dificuldade de obter o endereço que de fato exista lá uma assistência técnica.

14/03/2023 às 08:13

Bom dia.
Fui a esse endereço informado por você e lá não existe mais a assistência. Gostaria que o mais depressa possível esse problema fosse solucionado. É inadmissível que uma marca dessa não tenha a informação de seus parceiros de trabalho e mais inadmissível ainda que para obter um endereço de assistência o consumidor tenha que enfrentar uma maratona de e-mails e desinformação precisando ir, e só obter algum contato através do Reclame Aqui.
Aguardo resposta

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis