Chama tripla do cock top empena com a temperatura e fica estourando.

Cuisinart
Mogi das Cruzes - SP
04/02/2024 às 19:31
ID: 181922277

Comprei um cock top 5 bocas + o conjunto chamado domino da marca cousinart, paguei cerca de 7 mil reais na loja localizada no Shopping Lar Center em São Paulo.

O queimador da chama tripla do cokc top enpena com a temperatura e passa a ficar estourando com a saida de gás desproporcional pelos locais empenados.

Comecei então a utilizar a chama tripla do conjunto dominó que também é chama tripla.
E para minha supresa empenou também passando a apresentar o mesmo problema.

Então encomendei outro queimador para esta chama tripla, através do unico revendedor no Brasil chamado Mcassab, paguei cerca de 750,00 somente pelo queimador " Importado da Itália".

Para minha surpresa também empenou e está apresentando o mesmo problema.

Em resumo quem puder evite ao máximo comprar produtos desta marca, esta empresa não possui a qualidade que justifique o investimento.

Se alguém tiver dúvidas pode entrar em contato diretamente comigo, mas não façam a mesma besteira que eu fiz.

09/02/2024 às 12:51

Olá, Rafael!
Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Verificamos que nossa equipe do SAC está em contato com o Sr. através do Ticket 12470905.

No qual já lhe foi repassado as orientações de como seu caso será resolvido.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis