Cuisinart Juicer Liquidificador 2 em 1 - 127V

Cuisinart
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 09:35
ID: 190919625

Compre o Cuisinart Juicer Liquidificador 2 em 1 - 127V em 02/05/2024, Pedido: ******* e Nota Fiscal-e: 913934 e após 10 (dez) utilizações, no máximo, o aparelho simplesmente não funciona mais. Hoje (16/06/2024) fui tentar utilizar o aparelho e o mesmo sequer ligou. Pensei que pudesse ser algum problema com a minha tomada, mas mesmo testando em várias tomadas, o aparelho simplesmente não liga. Solicito uma posição desta empresa e gostaria de ser reembolsado pelo valor despendido, pois ao pesquisar aqui mesmo sobre o aparelho, verifiquei que há reclamações similares a esta minha, o que nos leva a crer que o equipamento possui vício oculto. Fico no aguardo de um rápido retorno.

19/06/2024 às 16:40

Olá, Mário!
Espero que se encontre bem.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso. Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam.

Aguardamos seu retorno através do canal indicado para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

20/06/2024 às 14:06

Atendimento rápido.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis