cuisinart mcassab desrespeito total com o consuidor

Cuisinart
22/08/2018 às 10:49

Empresa com equipamentos lindíssimos, mas não se engane a qualidade não é tão boa e o atendimento pós venda vai te deixar muito de cabelo em pé,
Fico pensando como uma empresa dessas sobrevive ao mercado.
Sensação frustrante.

Deixei um equipamento para conserto (saca rolha e bomba de tirar ar do vinho elétrico, ambos paguei 900 reais para dar de presente de casamento aos meus pais.

Usaram duas vezes e não funcionou mais, como perdi a nota fiscal, levei para a assistência autorizada como fora da garantia.

Ao deixar o equipamento fui informado que em uma semana teriam o laudo e valor do conserto (liguei algumas 15 vezes ate que consegui contato) me informaram uma suposta data que ficaria pronto.

Na data indicada liguei mais algumas 18/19 vezes*******) fica o desafio ai para quem quiser constatar,
Não ficou pronto, me deram um novo prazo,

Liguei no prazo seguinte e literalmente não consegui mais contato, Pesquisei outro telefone e achei o telefone da central de atendimento da "EMPRESA RESPONSÁVEL"

Sabem menos que eu sobre onde esta, como esta, quanto ficou (parece piada)

Por ultimo agora consegui ir retirar o equipamento (pedi para uma pessoa ir pra mim na sorte porque não consegui contato)

NÃO DERAM NENHUM DOCUMENTO DE CONCERTO DO EQUIPAMENTO, NÃO CONSIGO LIGAR LÁ PRA SOLICITAR POR E-MAIL, O OUTRO TELEFONE QUE CONSTA NO CADASTRO COMO EMPRESA RESPONSÁVEL NÃO CONSEGUIRAM ME AJUDAR.

Ainda não testei o equipamento,
Imagine se não funcionar rsrs

24/08/2018 às 09:44

Prezado Consumidor Sr. Thiago.

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informamos que o direcionamento para a sua manifestação está sendo realizado conforme abertura de ticket 127352.

Ressaltamos que todas as manifestações de consumidores são muito importantes e que as levamos em consideração para aprimoramento contínuo de nossos produtos e serviços, sendo encaminhadas para conhecimento de todas as áreas envolvidas.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Divisão Serviço Solução
Fora de SP 0800-7706222
São Paulo (11) 2162-7616
De segunda a sexta-feira das 09:00 as 17:00 hrs

19/12/2018 às 15:49

Empresa séria não manda mensagem automatizada e entra em contato com o cliente

Reforço
Empresa desorganizada de MÁ ÍNDOLE

19/12/2018 às 15:51

Empresa enrolada que não respeita o cliente

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis