Decepcionante Grill GR-4NP1

Comprei na Amazon dos EUA um Grill GR-4NP1 dia 20 de abril de 2023 - agora 8 meses depois ele simplesmente não funciona, não esquenta, a luz central acende , mas dos botões laterais não. Decepcionante! Um produto que custa 100 dólares nos EUA e 1.500 no Brasil e que falha em tão pouco tempo não faz jus ao preço.

20/02/2024 às 15:53

Olá, Maira!
Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam.

Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.

Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva,

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

25/03/2024 às 16:06

A empresa foi prestativa ao conseguir credenciar uma assistência técnica em minha cidade, porém o valor da peça , envio e serviço é praticamente o mesmo que eu paguei prelo produto novo, o que mais surpreende é que foram só alguns meses de uso para que o aparelho apresentasse problema o que demostra que a qualidade não é o que deveria ser.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis