Demora conserto de liquidificador em garantia

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um liquidificador Cuisinart em 25/09/2022. Escolhi essa marca por absoluta confiança na qualidade do produto. Infelizmente após 3 meses de uso o aparelho parou de funcionar. Como estávamos no período de férias esperei para entrar em contato no mês de janeiro. A primeira surpresa é que teria que mandar o aparelho para São Paulo. Não tem Assistencia no Rio de Janeiro. Dia 16/01/2023 comecei minha peregrinação. Enviei fotos, conforme orientação e posteriormente postei o produto para São Paulo (19/01/2023). Lógico que fui obrigada a comprar um novo liquidificador porque uma casa não pode ficar sem um aparelho desse. Após a chegada do produto em São Paulo tive novo surpresa: 30 dias para uma resposta.
Então, você tem um produto em garantia e está impedida de usá-lo. 30 dias para resolver o problema de um produto novo, com 3 meses de uso, um absurdo total. Falta de respeito com o consumidor. Liquidificador é item de primeira necessidade. Temos que procurar empresa que respeite o consumidor. Quero meu produto de volta funcionando.

01/03/2023 às 16:38

Olá, boa tarde! Espero que se encontre bem Sra. Luciana.

Lamentamos o transtorno causado. Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações pertinentes a resolução de seu caso.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

31/03/2023 às 07:43

Foi realizado o conserto do liquidificador. Entre todos os trâmites de envio do Produto para São Paulo, conserto e devolução levaram 45 dias. Não é uma empresa séria e preocupada com o consumidor.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis