Dificilculdade para repor peças estraviadas

Cuisinart
Brasília - DF
26/06/2023 às 18:48

Boa noite ! Já reclamei antes pois o filtro metálico da minha coifa cuisinart quebrou e eu não encontro em nenhum lugar apenas no sac da cuisinart , produto caro , pediram pagamento à vista , paguei e após uma semana o produto chegou quebrado ! Mandei mensagem com o filme do produto ainda semi embalado e quebrado para verificar como devo proceder para ter um produto inteiro ! E até agora não me responderam !
Paguei mais de 400 reais para o produto vir quebrado e ainda sem resposta alguma da empresa !

29/06/2023 às 14:52

Olá, Sra. Claudia!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Seu caso já foi direcionado a equipe responsável, para que possam estar lhe auxiliando na resolução o mais breve possível.

Pedimos por gentileza que aguarde o contato. Estamos à disposição para o que precisar.

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

25/07/2023 às 16:16

Eles me responderam me deram retorno porém devido não ter nenhum representante do produto aqui em Brasília, o filtro chegou aqui em minha casa estraviado por 2 vezes ! Mas eles prontamente deram atenção e enviaram outro sem custo ! Mas em um outro momento vou preferir marcas que tenham as peças de reposição com mais fácil acesso!

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis