Empresa DESORGANIZADA

Cuisinart
Brasília - DF
01/04/2024 às 16:11

Venho aqui externar a minha total insatisfação junto a empresa CUISINART. Uma empresa que disponibiliza empregados completamente despreparados para atender o cliente.

A mais de 10(dez) dias que sou enganado pela empregada Valeria em relação a data/horário do recolhimento de uma COIFA que foi trocada em minha residência em garantia.

O técnico autorizado esteve no meu apartamento dia 22/03/2024, fez a troca da COIFA e simplesmente a empregada acha que temos que ficar a sua disposição aguardando a boa vontade tanto dela como a da transportadora de entrar em contato com o cliente agendando o dia para fazer o recolhimento. Informo que se não entrarem em contato agendado o dia e horário da retirada do produto e chegarem aqui em meu apartamento de surpresa (mesmo eu estando em casa) não farão o recolhimento do produto, pois não estou a disposição de vocês. APRENDAM A SE ORGANIZAR E RESPEITEM O CLIENTE.

Simplesmente ninguém até hoje dia 01/04/2024 entrou em contato. Mando mensagens pelo whatsapp*******, ligo no número 3003-9030 e ninguém resolve o meu problema, simplesmente sou informado que já foi solicitado urgência porém ninguém sabe informar o dia e horário do recolhimento do produto.

Hoje dia 01/04/24 entrei em contato novamente por WhatsApp e telefone e deixei bem claro que o prazo final para recolhimento que estou disponibilizanfo é até amanhã dia 02/04/2024 até as 15hs (pois não vou ficar mais aguardando a boa vontade da empresa de vim recolher o produto).

Caso ninguém entre em contato agendando iremos fazer o descarte do produto junto aos órgãos competentes, pois a caixa esta no meio do apartamento atrapalhando a passagem das pessoas que nele residem.

1 Ordem de Serviço: 65832046
2 Ordem de Serviço: 12661950

Sem falar que as empregadas tanto Lucia como a Valéria se recusam a passar o telefone para o gerente da empresa alegando que o profissional não se encontra no momento o que não é verdade, chegando ao ponto da empregada Valéria desligar o telefone na minha cara (mal educada).

08/04/2024 às 10:25

Olá, Sr. Bruno!
Esperamos que esteja bem.

De início, gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo transtorno causado. Esse não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.

Verificamos com os responsáveis pelo seu atendimento e foi confirmado sobre a coleta do aparelho já realizada em sua residência.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima semana!

Equipe Cuisinart

09/04/2024 às 10:48

Empresa com empregados completamente despreparados para assumir determinadas funções dentro da organização, onde a todo tempo dificultava a vida do cliente onde o mesmo teve que parar a sua vida por exatos 15 dias para que tudo fosse resolvido da maneira como eles exigem que seja, pois a empresa não agenda horário e nem dia para retirada de um produto em garantia o que deixa bem claro que nós clientes não passamos por meros $$$$$$$$$$.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis