Falta de peça para reparo

Comprei um liquidificador CUSINART 110v, um dos mais caros do mercado. O motor queimou e fui surpreendido pela notícia de que não existe peça de reposição para realização do reparo. Me cobrariam R$500,00 para ter um liquidificador 220v!! Ou seja, ou perco todo meu dinheiro, ou realizo o reparo e contrato um eletricista para conseguir usar meu produto. Um verdadeiro absurdo e descaso com o consumidor.

25/10/2023 às 11:40

Olá, Sr. Paulo!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos o transtorno causado. Estamos em contato com o posto indicado, para que possamos estar verificando seu caso e lhe auxiliando na resolução.

Pedimos que aguarde por gentileza, que o posto estará lhe repassando as informações.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

31/10/2023 às 12:12

Obrigado pela resposta. Ainda não entraram em contato comigo.

08/11/2023 às 12:17

Entraram em contato comigo mas nao conseguem reparo para que ele funcione na voltagem original (110). Um absurdo total! Esperava mais seriedade de uma marca que cobra tao caro.

26/03/2024 às 13:41

Atendimento ruim para quem cobra tão caro. Solução dada era eu passar a ter um aparelho 220 porque nao tem peça para reparar meu liquidificador 110.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis