Faqueiro com qualidade de ruim - não comprem!

Sou consumidora da marca há anos pois sempre gostei da qualidade dos produtos, mas estou tendo uma experiência muito ruim com o meu último investimento da marca. Tenho um faqueiro do bloco preto há 4 anos e sempre cumpriu com a função, nunca tive problema algum. Resolvi fazer um up grade e comprei um faqueiro mais completo da marca. Desde maio comecei a usá-lo para gravar as minhas receitas, pois trabalho com isso, e desde então 2 facas quebraram. Entrei em contato com a assistência, dado que provavelmente o meu faqueiro veio com algum problema de fábrica, e me informaram que a Cuisinart passou o valor para repor as facas. Totalmente frustrante este tratamento com um faqueiro que custa quase 2 mil reais. Não era para a faca quebrar descascando uma abóbora e um abacaxi. Alegaram que eu usei da forma errada. Bem Se um jogo se faca da Cuisinart não tem qualidade para partir um abacaxi ou descascar um legume, acredito que não valha o investimento.

Realmente esperava uma tratativa diferenciada ja que o público da marca investe no produto acreditando em uma qualidade superior. Isso só mostra que a marca não está preocupada em como o produto está entregando resultado. Que pana!

08/12/2023 às 12:29

Olá, Marcela!
Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado. Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por favor, sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!

Equipe Cuisinart

12/01/2024 às 13:10

Me enviaram uma faca nova e resolveram prontamente. Obrigada

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis