Frigideira Antiaderente Agarrando

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2022 às 20:38

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri em novembro uma panela Classic Sauté Cuisinart e desde então minha experiência tem sido muito ruim. Mesmo fazendo uso de óleo ela tem agarrado bastante a ponto de grudar até pão com manteiga, coisa que não ocorreria nem com a minha frigideira antiga que estava toda desgascada.
Nesse último final de semana fiz um ovo mexido e grudou de tal forma que quase não consegui remover os resíduos sem uso de uma esponja mais abrasiva. Precisei de 5 minutos de muita paciência para limpa-la.
Dessa forma está se tornando insustentável o uso dessa panela.
Gostaria de uma solução, pois em momento algum usei esponja ou produtos abrasivos que justificassem perda da função anti aderente.

14/12/2022 às 16:01

Olá, boa tarde! Espero que esteja bem Sr. Marcelo.

Pedimos que por gentileza, verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico. Nossa equipe do SAC lhe enviou as informações via e-mail sobre a tratativa de resolução de seu caso.

Aguardamos seu retorno via e-mail e estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

02/02/2023 às 09:03

Os processos da empresa são lentos demais. Já se passaram 2 meses e não houve conclusão.
Foram muitos dias avaliando o produto até contratarem o defeito. Aí então ficaram de enviar um novo. Passado mais um longo tempo de espera descobriram que não havia o produto em estoque (isso devia ter sido visto de imediato). Ficaram então de proceder com o reembolso, mas até agora nada.
Se eu não tivesse condições financeiras de repor o produto por conta própria teria uma grande limitação no dia a dia.

02/03/2023 às 08:41

Demorou, mas resolveu.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis