Frigideiras grudando tudo

Cuisinart
Brasília - DF
30/01/2024 às 07:46

Comprei duas frigideiras da cuisinart na Polishop que prometia não grudar nada, são lindas e caras, mas é gruda tudo na panela, até mesmo usando azeite ou manteiga. Fiz tudo como indicou o manual para usar, mas realmente foi dinheiro perdido, pois não cumpre o que promete.

31/01/2024 às 17:23

Olá, Giulia!
Tudo bem?

Nossa equipe do Sac lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por favor sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição.

Equipe Cuisinart

07/02/2024 às 13:59

Eles não efetuarão a troca pois não tenho a nota. Comprei em uma campanha da Polishop que ganhava o cashback, eles não me deram nota e a loja fechou no shopping que comprei. De qualquer modo, a cuisinart não se dispôs nem a verificar o produto sem a nota. A minha sorte é que só comprei duas frigideiras, cada uma custa em média 300 reais, pois imagino se tivesse comprado todo o jogo de panelas o prejuízo que eu teria.

14/02/2024 às 12:21

Eles responderam a reclamação, mas não resolveram nada. Imagina investir caríssimo em panelas que tem prazo para a empresa prestar atendimento, eles nem verificaram meu caso por falta da nota. Não compro nunca mais nada com eles.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis