PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei um triturador e não funciona

Cuisinart
Aurora - SC
26/08/2023 às 16:48
ID: 170914605
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei um processador smart Power 7 Speedo electronic da Cuisinart. Tem uns dois anos e sei que não tem mais garantia ou nora fiscal. Só queria uma autorizada da Cuisinart para consertar o aparelho. Pode ser no rio de janeiro, sem problemas. Email: ******* tel:*******. *******. Aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2023 às 16:57

Olá, Elinete!
Esperamos que essa mensagem a encontre bem.

A fim de que possamos lhe encaminhar os dados da autorizada mais próxima a sua residência, lhe encaminhamos algumas informações em seu e-mail para que antes possamos realizar a abertura de seu atendimento.

Verifique por favor, sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

29/08/2023 às 13:14

Boa tarde. Não estou entendendo porque não me passam o endereço de uma autorizada, para que eu possa levar o aparelho para conserto. Sei que não está na validade, mas preciso de uma autorizada que saiba consertar. Já falei que serve na cidade do Rio de Janeiro, em Niterói, Araruama, Cabo Frio, cidades estas próximas onde resido. Aguardo um retorno

Réplica da empresa

04/09/2023 às 10:45

Olá, Sra. Elinete!
Esperamos que esteja bem.

Nossa equipe do SAC lhe encaminhou o endereço da autorizada mais próxima via e-mail. Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam.

Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

11/09/2023 às 13:47

OA TARDE. ESTOU AGUARDANDO O ENDEREÇO DA AUTORIZADA ATÉ HOJE....FAVOR ME PASSAR O ENDEREÇO.

Consideração final

28/02/2024 às 16:57

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade