Lava Louça Cuisinart sem conserto

Minha lava louça da Cuisinart quebrou em janeiro de 2024 e acionamos a assistência técnica da Cuisinart chamada Mcassab em Moema, que nos solicitou a nota fiscal, e que enviou um técnico para orçamento na semana do dia 15, e após a visita deste técnico, nos foi informado pela assistência técnica de que o fabricante não envia mais peças (placa display e placa principal) deste produto em 14/02/24, e que tínhamos que comprar uma lava louça nova por um preço com desconto por 6.990 reais. Este posicionamento da Cuisinart não é aceita, pois temos ciência de que a Cuisinart ainda vende este mesmo produto, já que a assistência está nos oferecendo, e deve manter em estoque as peças para a manutenção até mesmo depois de não mais oferecer o produto no Brasil. Por fim, gostaríamos de um posicionamento oficial da Cuisinart se realmente não há peças de reposição, e não vão dar mais manutenção num produto que ainda estão vendendo no Brasil!!!!! Absurdo ter que comprar uma lava louça nova por não haver manutenção. Quero a minha lava louça consertada e pela assistência técnica autorizada da Cuisinart, sem procurar um técnico no mercado que conserte os componentes das placas!!!!

25/03/2024 às 09:41

Olá, Sr. Marcelo!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos o transtorno causado. Verificamos que nossa equipe do SAC já realizou contato com o Sr. referente a sua reclamação.

Infelizmente, seu produto já é um item descontinuado e a compra do aparelho possui mais de 5 anos. Dessa forma conforme relatado, não temos mais peças de reposição do modelo.

Estamos à disposição.

Equipe Cuisinart

26/03/2024 às 17:56

Acho difícil de acreditar que o item está descontinuados se o produto está a venda em sites e lojas ainda. Inclusive a própria assistência técnica ofereceu para comprar uma nova lavadora. Como vão garantir a assistência técnica dos futuros compradores desta lava louça que ainda estão oferecendo no mercado???? Como podem não garantir assistência técnica de um produto que ainda vendem??? Devo comprar uma nova lava louça do mesmo fabricante e modelo?? Está é a solução que a cuisinart oferece ??? Será que é necessário entrar na justiça para ter seu produto reparado?

15/04/2024 às 22:35

Péssimo!! Como não prestam assistência técnica de produtos que ainda estão sendo vendidos ???? Não entendo como podem deixar empresas que deixam os consumidores sem assistencia técnica!! Como serão atendidos os clientes que comprarem lava louça da Cusinart???

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis