PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Liquidificador Cuisinart quebrou dentro da garantia e está na assistência técnica há mais de 45 dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Cuisinart a muitos anos e estou muito decepcionada com a Cuisinart do Brasil. Um desrespeito com o direito do consumidor. Comprei um liquidificador na Spicy no dia 15 de maio de 2020. Ele parou de funcionar no final de abril de 2021, dentro da garantia. Foi bem difícil contactar a Cuisinart, que estava mudando de administração. Finalmente indicaram uma assistência técnica. Deixei o liquidificador no dia 06 de maio. O prazo era de 30 dias ( que eu achei muito longo). Até hoje, dia 21 de junho não arrumaram o aparelho. Mandaram a placa errada para a assistência indicada por eles mesmos... surreal! E não tem com quem falar. Uma pena ver como acabaram com a marca aqui no Brasil. Lá fora já teriam dado um aparelho novo no momento que quebrou. Exijo um aparelho novo com urgência! Um absurdo gastar essa fortuna e receber esse tratamento...

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2021 às 08:54

Olá, bom dia! Espero que se encontre bem Sra. Renata.

Primeiramente te pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Nosso SAC entrará em contato com a senhora para que possamos te auxiliar da melhor forma possível.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe - Cuisinart

Réplica do consumidor

28/06/2021 às 14:23

Olá, até hoje não recebi o contato do SAC. Preciso de uma solução urgente!

Réplica da empresa

06/07/2021 às 14:59

Olá boa tarde, espero que se encontre bem Sra. Renata.

Verificamos que seu produto já foi entregue na sua residência.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Tenha uma excelente tarde!

Atenciosamente,
Equipe - Cuisinart

Consideração final do consumidor

20/07/2021 às 18:59

Foi boa a solução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade