LIQUIDIFICADOR DA CUSINART/SOLUTTI

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
09/11/2022 às 18:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

COMPREI UM LIQUIDIFICADOR DA CUSINART, FUI ENGANADA DUAS VEZES. Na primeira, já chegou apresentando defeitos.. Como não é um eletrodoméstico que uso muito, usei umas três vezes e deixei guardado. Na pandemia, resolvi usar de fato e não consegui, pois não estava ligando. Fui orientada a enviar para São Paulo, aí começou minha saga: não tinha a tal peça necessária para o conserto, então simplesmente me mandaram o liquidificador de volta, sem conserto (ou seja, sem funcionar). Queriam me cobrar um valor de 490,00 reais para realizar o serviço, falei que não iria pagar, já que é extremamente injusto ter que pagar a mais para fazer um liquidificador, que mal foi usado, funcionar; um liquidificador caríssimo. Em 20 de janeiro de 2022, finalmente resolveram que iriam fazer gratuitamente o conserto, devido a todo o tempo que o meu caso ficou sem solução. Quando recebi o liquidificador, fiquei feliz, mas acabei não ligando de imediato para testar, o que foi o meu erro; 2 meses depois, quando ligo o aparelho, o mesmo não estava funcionado . Resumindo, eu me senti enganada 2 vezes; uma quando adquiri o produto, e outra quando mandei para assistência solutti em São Paulo. Uma vergonha uma empresa como a Cusinart ter tanto descanso com seus clientes, que depositam sua confiança na marca e pagam caríssimo por suas peças. Lamentável.

17/11/2022 às 17:22

Olá, boa tarde! Esperamos que esteja bem Sra. Marluce.

Nossa equipe do SAC está em contato com a Sra. sobre o histórico de seu atendimento.
Pedimos que aguarde por gentileza que estamos verificando seu caso.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

24/11/2022 às 17:23

Realmente, o que esperar da cuisinart e da empresa solutti? Nenhuma solução, falta de comprometimento da empresas O problema é meu que comprei o produto.
Desrespeito, pouco caso na resolução do problema e zero consideração pelo cliente.
Cuisinart nunca mais. Dinheiro jogado fora, pagamos tão caro por um produto achando que não teríamos problema e, caso tivesse algum problema, teríamos uma assistência de ponta. Estou há 1 ano pra resolver um defeito que já veio no produto e nada foi resolvido por eles.

25/11/2022 às 08:45

Bom dia! Esperamos que esteja bem Sra. Marluce.

Conforme relatamos a Sra. seu produto foi comprado em 2018. O termo do Manual esclarece que a garantia do fabricante é de 1 ano.

Seu produto está fora de garantia desde o 1 contato conosco em 2021. Com relação ao seu atendimento anterior, foi aberto uma exceção por liberalidade da marca em virtude do ocorrido e realizamos o atendimento sem custos. Sendo devolvido seu aparelho devidamente reparado no mês 02/2022.

A garantia do serviço executada é de 3 meses. A Sra. nos contatou somente após esse período informando que necessitava de suporte novamente.
Assim sendo, não será possível realizar o reparo sem custos novamente.

Caso deseje prosseguir com o reparo estamos à disposição para lhe atender. Nosso centro autorizado no qual já havia feito o laudo de seu produto lhe repassou o valor para reparo do item.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Cuisinart

28/11/2022 às 16:53

PÉSSIMO ! Assitência técnica a pior ja vista no mercado.
Descaso total com o cliente.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis