Meu forno/air fryer está com problema (fazendo barulho alto e a ventoinha não gira mais) apesar de ser um forno razoavelmente novo, tem 1 ano que comprei e muito caro.

Cuisinart
26/02/2024 às 12:43
ID: 183331935

Tento há dias falar na assistência técnica da cusinart e fico esperando na linha com a gravação e não sou atendida

01/03/2024 às 17:09

Olá, Juliana!
Tudo bem?

Lamentamos que tenha encontrado dificuldade em nos contatar. Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referentes a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

03/04/2024 às 22:37

o Sac entrou em contato e quer que eu envie a nota fiscal. Eu já não tenho mais a nota e a loja da Polishop que eu comprei do shopping pátio paulista fechou, logo não consigo recuperar a nota. Então ainda não tenho meu caso resolvido. Gosyaria somente de um local que faça o reparo do meu forno, por seu um produto caro, achei que deu problema um tanto cedo demais.
aguardo retorno

11/04/2024 às 11:15

Nd

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis