Minha adega com poucos meses de uso apresentou acumulo excessivo de água. A mesma está a 3 meses na assistência técnica e não tenho retorno do produto ou explicação da prestadora de serviço.

Cuisinart
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2020 às 11:20

Comprei uma Adega da Cuisinart e a mesma apresentou problema com poucos meses de uso, ficava acumulando MUITA água por dentro e fora da adega. Como a mesma ainda estava na garantia, obviamente enviei o produto para loja de referência para conserto: PRONTOLAR BARRA.
Estou chocada e humilhada com o descaso dessa empresa para com seus clientes. Após mais de um mês do produto lá sem ter retorno nenhum da empresa, resolvi contacta-los e para minha surpresa eles PERDERAM a ordem de serviço e nem haviam mexido no meu produto.
Passou-se mais alguns meses e NADA. Por fim hoje, há 3 meses do meu produto lá, meu marido entrou em contato com eles e SIMPLESMENTE ELES MANDARAM UMA MENSAGEM ASSIM: NÃO ESTÁ PRONTO AINDA, ESTANDO PRONTO LHE AVISAREMOS.
OI??? Quanto descaso o consumidor no seu direito de recorrer a garantia de um produto assegurado por lei, esta submetido?
Meu produto esta lá há MUITOS MESES e não tenho retorno e nem previsão de conserto e entrega do mesmo. Nunca passei por um transtorno tão grande na minha vida por conta de um serviço. Seria por ser garantia? Será que outros tipos de serviços estão sujeitos ao mesmo descaso desta empresa? Quanto tempo mais terei que esperar para eles cumprirem com seus compromissos?
Segue em anexo nota fiscal do produto e foto da conversa com a empresa pelo whatsapp.
Solicito suporte da cuisinart também, pois o investimento na marca de vocês foi feito acreditando na qualidade do produto e o serviço referenciado de vocês não tem competência para lidar com o público ou no minimo solucionar os problemas, como deve ser.

01/09/2020 às 12:55

Olá Sra. Iara,

Boa tarde,

Antes de mais nada desculpe o transtorno ocorrido.
Esperamos que as informações disponibilizadas via e-mail tenha lhe auxiliado para sua tratativa.
Informo que seu atendimento foi direcionado para o setor responsável da MCASSAB.

Qualquer eventualidade estamos a disposição.

Equipe Cuisinart.
0800 580 0563

01/09/2020 às 16:29

Nenhum setor entrou em contato comigo para me ajudar ainda!

22/09/2020 às 16:10

Boa tarde Sra Iara,

Direcionei o seu atendimento para o setor responsável.

Qualquer eventualidade estamos a disposição.

Equipe Cuisinart.
0800 580 0563

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis