PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Moedor de café perdeu a consistência na moagem

Cuisinart
Niterói - RJ
23/01/2024 às 06:39
ID: 181051685
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um moedor de café há menos de 3 meses atrás e agora ele perdeu completamente a consistência da moagem. A quantidade de partículas mais grossas que saem após a moagem aumentou muito, tornando o resultado pior do que o de um moedor de lâminas comum. No começo, a moagem era ótima e do nada ficou desse jeito.
Enviei mensagem pelo site da empresa mas eles não responderam.
Na embalagem é informada garantia de 1 ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:00

Olá, Mariana!
Tudo bem?

Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 14:31

A empresa entrou em contato, analisou o produto e fez o reparo. O produto está funcionando como o esperado.

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 14:33

A empresa foi eficiente no atendimento e o problema foi resolvido de forma satisfatória. Estou bastante satisfeita.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade