PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Nada deles presta!!!!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei todos os eletrodomésticos para a minha cozinha da marca, acreditando que teria produtos diferenciados em relação a qualidade e desempenho. Equipei minha cozinha completa com Forno, fogão, coifa, microondas e lava louças da marca. Desde a instalação, ha 1 ano e meio, absolutamente TODOS os itens apresentaram diferentes tipos de problemas.
Enquanto estavam cobertos pela garantia, foram resolvendo. Agora a garantia (1 ano) acabou, e meu forno ( paguei quase R$10.000,00) travou numa tela e estão me cobrando quase R$5.000,00 apenas para resolver. Estou MUITO decepcionada!
Espero que resolvam, pois eu não pagarei um valor altíssimo desses com grande risco de aparecer outro problema em seguida.
No aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 13:11

Olá, Stella!
Esperamos que se encontre bem.

Lamentamos o transtorno causado. Verificamos que nossa equipe do SAC está em contato contigo através do Ticket 12874657.

Estamos em contato contigo através do WhatsApp para que possamos lhe auxiliar na resolução de seu caso o mais breve possível. Em casos de dúvida, por gentileza, nos acione através do canal indicado para que possamos manter uma comunicação mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

09/05/2024 às 13:27

Boa tarde
A única resposta que eu tive foi que a equipe me orientou a eu mesma cotar as peças em locais diferentes para tentar conseguir por um valor mais baixo. Essa não é a solução.
Eu espero que vocês apresentem outra solução plausível, pois eu já tive muitos problemas e não tenho a menor segurança e investir um valor alto num conserto que não me garante que o produto terá uma longa durabilidade.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade