Nada deles presta!!!!

Comprei todos os eletrodomésticos para a minha cozinha da marca, acreditando que teria produtos diferenciados em relação a qualidade e desempenho. Equipei minha cozinha completa com Forno, fogão, coifa, microondas e lava louças da marca. Desde a instalação, ha 1 ano e meio, absolutamente TODOS os itens apresentaram diferentes tipos de problemas.
Enquanto estavam cobertos pela garantia, foram resolvendo. Agora a garantia (1 ano) acabou, e meu forno ( paguei quase R$10.000,00) travou numa tela e estão me cobrando quase R$5.000,00 apenas para resolver. Estou MUITO decepcionada!
Espero que resolvam, pois eu não pagarei um valor altíssimo desses com grande risco de aparecer outro problema em seguida.
No aguardo

09/05/2024 às 13:11

Olá, Stella!
Esperamos que se encontre bem.

Lamentamos o transtorno causado. Verificamos que nossa equipe do SAC está em contato contigo através do Ticket 12874657.

Estamos em contato contigo através do WhatsApp para que possamos lhe auxiliar na resolução de seu caso o mais breve possível. Em casos de dúvida, por gentileza, nos acione através do canal indicado para que possamos manter uma comunicação mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

09/05/2024 às 13:27

Boa tarde
A única resposta que eu tive foi que a equipe me orientou a eu mesma cotar as peças em locais diferentes para tentar conseguir por um valor mais baixo. Essa não é a solução.
Eu espero que vocês apresentem outra solução plausível, pois eu já tive muitos problemas e não tenho a menor segurança e investir um valor alto num conserto que não me garante que o produto terá uma longa durabilidade.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis