NÃO ENTREGAM O PRODUTO

Cuisinart
02/05/2024 às 12:29

No dia 08 de novembro de 2023, efetuei a compra de um combinado forno e microondas na autorizada Versia no qual me informaram um prazo para entrega ocorreria em até 30 dias úteis. Concordei, afinal seria dezembro, com recessos de fim de ano, não questionei. Mas o que acontece agora, é um total descaso. Chegamos em maio e a única coisa que recebo são desculpas, contato a versia que alega que vocês nao estão entregando, que não importaram.. inúmeras desculpas que tenho tudo registrado. Preciso do meu forno e microondas. Já me informaram diversar datas de entrega, mas nunca cumprem. Cansada, mandei fazer meus armários da cozinha sem tem em maos os eletros. Os mesmos, já estão sendo instalados e está com um buraco pois não recebi o que paguei desde novembro. Isso é absurdo. Inadmissível. Quero que resolvam o meu problema e me entreguem os eletros.

10/05/2024 às 16:39

Olá, Beatriz!
Esperamos que se encontre bem.

Primeiramente nós lamentamos o transtorno ocasionado. Verificamos que nossa equipe do SAC realizou contato contigo a fim de que possamos estar solucionando o problema relatado.

Estaremos mantendo a comunicação através do WhatsApp para lhe auxiliarmos de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

10/05/2024 às 17:00

Ninguém entrou em contato comigo!!!

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis