Panela Elétrica Cook

Cuisinart
Taubaté - SP
20/11/2023 às 07:13

Dia 30/10/2023, ganhei de presente uma panela elétrica Cook, 127v, fabricada pela Cuisinart, presente da minha mãe. Ao abrir a embalagem, fui surpreendida ao constatar que a parte interna, base da panela, apresentava manchas, mesmo sem nunca ter sido utilizada, pois estava embalada e na caixa.
É importante mencionar que: no mesmo dia encaminhei um e-mail ao SAC da empresa e fui ignorada. Informo que na embalagem do produto indica uma garantia de 01 ano.

Nesse sentido, gostaria de solicitar orientações sobre como proceder nessa situação, dado que o objeto está intacto, nunca tendo sido usado, e ainda se encontra dentro do período de garantia.

22/11/2023 às 14:19

Olá, Priscila!
Espero que se encontre bem.

Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações pertinentes a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por gentileza, sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

Consideração final

22/05/2024 às 14:19

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis