Panela grudando já no terceiro uso.

Cuisinart
Santa Luzia - MG
25/11/2022 às 06:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou decepcionado com a cuisinart. Tinha duas frigideiras da marca a mais de 8 anos que foram só satisfação.

Resolvi renova-las e comprei a Panela Classic Sauté 24cm Cuisinart. Já nos primeiros usos estava grudando mais do que as minhas antigas. Sobretudo com ovos.

Fiz o processo de cura conforme orientado, utilizamos espátula de silicone, nunca usamos esponja abrasiva, e sempre espalhamos um fio de azeite antes do preparo. Tudo exatamente igual ao praticado nas minhas cusinarts antigas que duraram por tanto tempo.

Aguardo o retonor do SAC para análise. Realmente espero que seja apenas um problema pontual do lote e não do produto em si.

Att, Bruno

25/11/2022 às 11:47

Olá, bom dia! Espero que se encontre bem.

Sr. Bruno, nossa equipe do SAC já realizou contato com o Sr. via e-mail solicitando as informações necessárias para darmos andamento com seu atendimento e resolução de seu caso.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Hamilton Beach

10/01/2023 às 08:17

De fato, fizeram o estorno do valor pago pela panela após o envio da mesma para análise técnica.

Entretanto ficam duas colocações referentes à minha experiência como consumidor:
- Processo de análise do produto defeituoso é muito burocrático e demorado. A cada etapa chegava um e-mail solicitando algo diferente ou que já havia sido informado ou enviado. O correto seria receber uma única solicitação com tudo o necessário; NF, docs. pessoais, infos/fotos do produto....
- Após pagar mais de R$300 em uma única frigideira de 22cm e a mesma não ter a qualidade esperada e não ter sido trocada por outra que atendesse as expectativas, perdi a minha confiança na marca. Infelizmente não vejo mais a Cusinart como referência de qualidade premium.

Att, Bruno

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis