PEÇA DIFÍCIL
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou precisando comprar um arraste acoplador do motor do liquidificador, codigo SPB-650BR, então mandei um e-mail para o contato de ajuda deles, e me responderam que eu ligasse para o tel.*******, que seria o setor de vendas, estou ligando desde manhã e só cai na Caixa Postal.
Resposta da empresa
20/10/2023 às 15:55Olá, Edilson!
Esperamos que esteja bem.
Verificamos que nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.
Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam.
Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Estamos à disposição. Tenha uma ótima sexta!
Atenciosamente,
Equipe Cuisinart
Réplica do consumidor
20/10/2023 às 22:38Desculpa, eu não tinha reparado que o telefone era de watzap.
Consideração final
20/04/2024 às 15:55A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.