Peça mais caro do que um produto novo

Cuisinart
20/09/2023 às 16:19

Possuo um Liquidificador SBC-100BR da qual necessito do conjunto de laminas mas o valor é tão alto que é melhor comprar um outro produto tão bom quanto na concorrência pois este mesmo não existe mais para compra. Então diante desta situação os vendedores deste produto colocam o preço que quiserem pois não é mais comercializado o produto. Acho um desrespeito ao consumidor. Tenho um produto de alto valor agregado que deixam de fabricar e colocam as peças com valores impraticáveis?

26/09/2023 às 15:46

Olá, boa tarde! Espero que se encontre bem.

Sra. Eliane, nossa equipe do SAC lhe encaminhou algumas informações via e-mail referente a aquisição da peça desejada.

Ficamos no aguardo de seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma assertiva .

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

26/09/2023 às 15:50

Mandei para vocês um anúncio de um valor de um liquidificador novo. Está peça tinha cotado anteriormente saia por R$350,00 já achava caro agora mais de 60% do valor do produto? Se quiserem mando fotos de tantos produtos da marca que tenho em casa. Acho um absurdo este posicionamento.

03/10/2023 às 11:47

Olá, Sra. Eliane, esperamos que se encontre bem.

Conforme contato com nossa equipe do SAC, estamos em tratativa com a Sra. via e-mail. No qual será encaminhados os dados para pagamento da peça desejada.

Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!

Equipe Cuisinart

10/10/2023 às 15:00

Fiz a reclamação em todos os canais possiveis. Me venderam a peça e cobraram frete. Achei o preço justo? Não, mas não tinha alternativa a não ser pagar ou ficar sem o produto. Sinceramente com tantos produtos merecia pelo menos não pagar frete pois depois de tanto transtorno, enfim a partir deste atendimento não adquiro mais produtos da marca.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis