Peça nao encontrada

Cuisinart
Santo André - SP
13/12/2023 às 11:58

Quebrei o copo do meu liquidificador cusinart e não encontro para comprar! Tentei por duas vezes o SAC via e-mail há dois meses atrás e nada de resposta, estou com um excelente equipamento inutilizado pq não consigo comprar o copo de vidro!

14/12/2023 às 11:43

Olá, Clélia!
Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido. Nossa equipe do SAC entrara em contato para passar as informações referente a resolução de seu caso.

Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!

Equipe Cuisinart

14/12/2023 às 11:46

Olá Roselena! Tudo bem?

Gostaria de saber se recebeu os e-mails, estamos tentado contato por telefone e por e-mail mas não estamos tendo retorno.

Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!

Equipe Cuisinart

14/12/2023 às 15:16

recebi o telefonema do Rodrigo e já acertamos o envio do link para pagamento da Jarra do liquidificador q foi quebrada. fui atendida rápido e a solução também foi fácil. O atendente foi cordial e estou aguardando o link para pagamento.

15/12/2023 às 14:35

fui prontamente atendida e resolvido o problema. O copo do liquidificador foi pago através de pix e agora aguardo a sua chegada.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis