Problemas sucessivos com o copo do liquidificador Cuisinart Smart Power SPB

Cuisinart
Recife - PE
16/01/2024 às 15:53

Olá.
Comprei um liquidificador Cuisinart Smart Power SPB - 7BR - 7 velocidades 500W - cor branca, em 2018. O copo do liquidificador está apresentando problema. Não é a primeira vez que isso ocorre, já precisamos trocar o "arraste" do copo em outubro de 2021. Fizemos a compra da peça pelo Mercado Livre (valor de R$ 238,00). É uma peça cara para apresentar problema em tão pouco tempo novamente.
Antes de desistir do liquidificador, resolvi mandar um email para verificar se havia assistência técnica em Recife.
Recebi um email solicitando alguns dados e informando que a peça seria enviada para análise em São Paulo, porém, após enviar os dados solicitados, não houve mais contato.
Enquanto isso, estamos usando nosso antigo liquidificador de outra marca que tem quase 20 anos de uso e nunca apresentou problema!
Comprei esse da Cuisinart porque gostamos do fato de ser copo de vidro e também da potência do motor, porém não é razoável substituir a mesma peça a cada 2 ou 3 ano de uso.

16/01/2024 às 16:27

Olá, Sueli!
Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado. Nossa equipe do SAC lhe encaminhou via e-mail informações referente a resolução de seu caso.

Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado, para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

14/03/2024 às 11:16

A cuisinart fez contato, abriu um ticket em uma autorizada na minha cidade.
A autorizada informou que a avaliação do liquidificador não será custeada pela cuisinart, pois está fora da garantia.
Estou com um liquidificador caro, comprado recentemente, encostado porque tem um vício grave que danifica o arraste do copo a cada dois anos! Enquanto isso, estou usando meu antigo liquidificador que tem quase 20 anos de uso!
Decepcionada com a escolha que fiz!

26/03/2024 às 20:27

Não houve solução do problema. Não indico a marca, estou decepcionada. Os eletrodomésticos são caros e não têm a durabilidade que se espera pelo preço pago. Lamentável!!!

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis