PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue com problema e sem resolucao por parte do fabricante.

Cuisinart
Uberlândia - MG
22/04/2024 às 07:04
ID: 187233799
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um forno de microondas da Cuisinart. O produto apresenta um erro no display quando ligado e nao funciona. A Cusinart enviou um tecnico para resolucao do problema. O tecnico constatou o problema, mas ha duas semanas estou sem retorno da assistencia tecnica do fabricante.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 16:31

Olá, Helvecio!
Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado. Verificamos o seu caso com a equipe responsável pelo seu atendimento e identificamos que o Sr. está sendo atendido através do posto autorizado: Bella Frio.

As peças ocorreram um atraso na importação, conforme relatado ao Sr. Entretanto, já solicitamos prioridade no agendamento e manutenção de seu produto.

Em casos de dúvida, para mantermos uma comunicação mais assertiva, se possível pedimos que nos acione através dos canais que estamos em contato, lhe repassando atualização de seu atendimento.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Réplica do consumidor

30/04/2024 às 07:48

Bom dia.

Entendo que como vendedores de produtos premium, vocês deveriam manter um estoque de peças no Brasil. Entendo também que como o produto nunca foi utilizado, sem entregue já com problema, o mínimo a ser feito seria substituir o produto.

Qual seria a data prevista para conserto do aparelho?

Atenciosamente,

Helvécio.

Réplica da empresa

03/05/2024 às 10:13

Olá, bom dia!
Esperamos que se encontre bem Sr. Helvecio.

Conforme contato com nossa equipe do SAC, está agendado para hoje 03/05 o reparo de seu produto.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima sexta!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 18:25

Nao contava com um atendimento assim para uma marca dita como premium. Em marcas como Brastemp ou Eletrolux o produto custaria metade do preço, nao faltaria peça no estoque e a assistencia tecnica responderia muito mais rapido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade