PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto novo com defeito e penas uma assistência em Brasilia! Que não interesse em resolver o problema rápido.

Cuisinart
Brasília - DF
20/10/2018 às 12:34
ID: 39368663
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma adega e lava louça e estou decepcionada com a marca.
Adega é novíssima e deixou de funcionar. A lava louça, não deixar as peças limpas adequadamente.
Estou com adega com bebidas!
A assistência combinou de vir ver hoje e avisou que não vira, que o carro do técnico quebrou. Informou que provavelmente não terá peças em Brasilia para consertar imediatamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2018 às 10:58

Prezada consumidora Sra. Marilda,

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.

Informamos que o direcionamento para a sua manifestação está sendo realizado conforme abertura de Ticket no SAC 129037.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Sac Solução Spicy
São Paulo (011) 3003-9030
Fora SP 0800 770 62 22
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 17hrs

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade