PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produtos com problemas e falta de resposta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compramos quase uma casa inteira com os produtos Cuisinart, comprados na Spyce, há apenas 5 meses. A cervejeira não funciona, o fogão não regula as chamas, o microondas está desligado fazem 6 dias pois a casa amanheceu com cheiro de queimado vindo do microondas.
Abrimos um chamado e a empresa nos deu 48 horas, prazo que não foi cumprido. Entramos novamente em contato e explicamos a necessidade de resolver o problema pois estamos com um recém nascido em casa, se comprometeram a entrar em contato por WhatsApp, o que novamente não aconteceu.
Próximo passo teremos que buscar uma outra reparação.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 12:01

Olá, Heron!
Esperamos que esteja bem.

Primeiramente nós lamentamos o transtorno causado, e gostaríamos de salientar que esse não é o tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Verificamos que nossa equipe do SAC entrou com contato contigo através do Ticket: 12725815. Será dado continuidade com a resolução de seu caso através do envio do técnico a sua residência para verificação do ocorrido.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas. Para que possamos manter uma comunicação mais assertiva, se possível, pedimos que nos responda através do canal utilizado de contato inicial.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade