PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ralador de queijo novo não desliga

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei um ralador de queijo elétrico de presente em Maio desse ano e ele simplesmente liga e não desliga mais. Tive que guardar no armário e esperar acabar a bateria pra ele parar. Tentei ligar no SAC e não atende. Esperava mais de uma marca com o nome da Cuisinart e pelo preço dos produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2019 às 17:16

Sra. Joana, boa tarde.

Lamentamos o fato ocorrido.

Uma de nossas atendentes realizou tentativas de contato através do telefone fornecido em seu cadastro porém sem sucesso. Telefone cai direto na caixa postal.
Teria algum outro telefone ou melhor horário para contato?

Através do e-mail nos fornecido, também foi encaminhado algumas orientações sobre a tratativa do caso.

Qualquer dúvida ou eventualidade, poderá entrar em contato conosco através do telefone:
0800 580 0563

Atenciosamente
Equipe Cuisinart.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade