Respeito com o Consumidor

Cuisinart
16/01/2018 às 17:47

Comprei recentemente Dezembro /2017 uma adega dupla Vinho /Cerveja Cuisinard , ao ligar apresentou um defeito de não memorizar a temperatura selecionada e fica somente a que esta programada , liguei no SAC administrado pela empresa mcassab e fui encaminhado para a empresa Frama realizar a assistência , o técnico foi ate minha residência no dia 13/12/2017 informou que o problema era na placa e que solicitaria um peça nova para a cusinard , e agora após mais de 30 dias liga a Cassab dizendo que o técnico vai novamente na minha residência retirar a placa para uma avaliação , e o fim do mundo pagar 9.000,00 em uma adega para vir quebrada e após 30 dias ter esta atitude com o consumidor . Não comprem esta marca !!!! So funciona no EUA no brasil temos nariz de palhaço .

30/01/2018 às 14:32

Prezado consumidor Sr. Marcelo.

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.
Informamos que o direcionamento para a sua manifestação foi realizado e o caso concluído.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Divisão Serviço Solução
Fora de SP 0800-7706222
São Paulo (11) 2162-7616
De segunda a sexta-feira das 09:00 as 17:00 hs

06/02/2018 às 13:31

Lamentvelmente apos 40 dias trocaram a placa da adega e apos 24 horas comecou um outro problema de manter a temperatura em 26 graus , agora tive tirar todas as bebidas para nao perder e estou ate agora esperando a boa vontade da mcassab em resolver . Perdi toda confiança e desejo que pelo menos seja trocada minha adega por uma nova.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis