SEM PEÇA DE REPOSIÇÃO

Adquiri um ralador elétrico da CUISINART, modelo CMG20, serial 040407, com 11 meses começou a apresentar o seguinte problema: A apertar o queijo ou alimento ele começava a ficar fraco e depois voltava a ficar normal. Achei que era um problema de carregar. quando vi já tinha completado 01 ano e o aparelho que quase não utilizamos, pois não se utiliza um ralador todo dia. Levamos para a autorizada ELETRO SUECA no dia 03/06/2016 que diagnosticou que o problema era da bateria, custo R$ 140,00, aprovamos. Após 15 dias entramos em contato, mas o conserto ainda não tinha sido feito, pois eles não tinham a bateria e que a assistência havia solicitado para a CUISINART, esperamos até o final de junho e nada da bateria. Chegamos ao final de julho, entrei em contato e a assistência técnica informou que a bateria chegou, mas que o problema também era na fonte e teremos que aguardar, pois a assistência também não tem e provavelmente o orçamento vai mudar. Resumindo o produto está há dois meses na assistência técnica por causa de falta de peça e que demonstra que o produto não é de boa qualidade, e que o custo para consertar vai sair quase o preço de um novo. Para mim um absurdo total tanto da assistência técnica que não dá retorno ao cliente e quanto da fabricante que não disponibiliza peças caso os produtos apresentem algum defeito.

23/08/2016 às 16:06

Prezado consumidor Sr. João

Agradecemos o seu contato pois através dele podemos monitorar e melhorar nossos produtos e serviços.
Agradecemos também a preferência pela marca Cuisinart.

Enviamos na data de hoje o direcionamento para o seu caso.

Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição
Divisão Serviço Solução
0800-7706222

28/05/2018 às 20:56

Fiquei com má impressão dos produtos. Hoje procuro outra marca.

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis