PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem pecas para reposição

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um Ralador automático que quebrou uma peça e não há para reposição.
Produto caro r não funciona pq uma pequena peça brincou e não há reposição

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2021 às 15:49

Boa tarde Sra Andrea,

Antes de mais nada desculpe o transtorno ocorrido.

Encaminhamos para o setor responsável da qual em breve iremos retornar com uma solução.

Qualquer eventualidade estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart.
0800 580 0563

Réplica do consumidor

26/01/2021 às 18:13

A empresa me pediu para entrar em contato com varias lojas que poderiam ter a peça sob encomenda e NENHUMA tem como encomendar a peça pois ela nao esta disponivel .
Ou seja, nao ha peca para reposicao!
Nao vale a pena comprar o ralador pois o fabricante nao faz pecas para reposicao.

Réplica da empresa

27/01/2021 às 16:23

Boa tarde Sra Andrea,

Antes de mais nada desculpe o transtorno ocorrido.

Encaminhamos para o setor responsável da qual em breve iremos retornar com uma solução.

Qualquer eventualidade estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart.
0800 580 0563

Consideração final do consumidor

09/03/2021 às 19:24

Demorou mas a atendente Jessica resolveu meu caso com s maior Boa vontade. Encontrou as peças, encomendou eu paguei e chegaram em casa!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade