Sem pecas para reposição
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um Ralador automático que quebrou uma peça e não há para reposição.
Produto caro r não funciona pq uma pequena peça brincou e não há reposição
Resposta da empresa
08/01/2021 às 15:49Boa tarde Sra Andrea,
Antes de mais nada desculpe o transtorno ocorrido.
Encaminhamos para o setor responsável da qual em breve iremos retornar com uma solução.
Qualquer eventualidade estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cuisinart.
0800 580 0563
Réplica do consumidor
26/01/2021 às 18:13A empresa me pediu para entrar em contato com varias lojas que poderiam ter a peça sob encomenda e NENHUMA tem como encomendar a peça pois ela nao esta disponivel .
Ou seja, nao ha peca para reposicao!
Nao vale a pena comprar o ralador pois o fabricante nao faz pecas para reposicao.
Réplica da empresa
27/01/2021 às 16:23Boa tarde Sra Andrea,
Antes de mais nada desculpe o transtorno ocorrido.
Encaminhamos para o setor responsável da qual em breve iremos retornar com uma solução.
Qualquer eventualidade estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cuisinart.
0800 580 0563
Consideração final do consumidor
09/03/2021 às 19:24Demorou mas a atendente Jessica resolveu meu caso com s maior Boa vontade. Encontrou as peças, encomendou eu paguei e chegaram em casa!