PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Solicitação de compra não atendida

Cuisinart
Recife - PE
11/06/2022 às 22:30
ID: 144984757
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite
Liguei para o sac solicitando para comprar um carregador do meu abridor de vinho.
Eles me pediram o código do meu abridor (na parte de baixo do produto) e disseram que com 1 dia útil o setor responsável me enviaria um e-mail com o boleto para pagamento do produto solicitado.
Estou aguardando até hoje (desde semana passada) não recebi nenhum e-mail e estou sem meu equipamento funcionando .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 08:37

Olá, bom dia! Esperamos que se encontre bem Sra. Bruna.

Por favor, verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico. Nossa equipe do SAC lhe enviou as informações referente ao pagamento do item solicitado dia 13/06. Estaremos lhe reenviando as informações via e-mail.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade