TORRADEIRA QUEBRADA APÓS 2 SEMANAS

Comprei uma torradeira da Cusinart TORRADEIRA CUISINART CPT-160BR 2 FATIAS 1000W INOX 110V no mercado livre tem 1 mês. Na 2 semanas ela quebrou. Não fica apertada embaixo sozinha e também a lateral não esquenta. Resumindo não usei nem um mês e não funciona mais. Entrei em contato com a Cusinart e estou a algumas semanas tentando resolver já troque alguns e-mails onde SEMPRE me pergunta a mesma coisa: todas as informações do item. Desde o 2 e-mail respondi as informações pedidas e continuo recebendo como resposta o pedido dessas informações. Parece uma piada. Ou é uma resposta automática ou falta de atenção de quem está cuidado do assunto. Chegou no meu limite hj. Recebi um e-mail pedindo as informações e pra meu choque olhando o histórico do e-mail de quem enviou está lá, Logo abaixo o meu e-mail com as informações pedidas. Claramente a pessoa não se deu ao trabalho nem de ler. Não sei mais o q fazer. Gostaria de meu dinheiro de volta pq uma torradeira de 500 reais q não funciona bem nem 3 semanas e o atendimento ao consumir é péssimo não me interessa. Pesquisei muito e paguei o dobro do valor de mercado em torradeira pra comprar algo e foi pior que uma torradeira de 70 reais.

14/06/2024 às 11:03

Olá, Daniela!
Espero que se encontre bem.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Nossa equipe do SAC realizou a abertura de um Ticket n 35228. Lhe encaminhamos via e-mail as orientações de postagem dia 12/06/2024.

Estamos no aguardo do recebimento do aparelho em nossa Central para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima sexta!

Equipe Cuisinart

16/06/2024 às 09:39

A equipe do SAC entrou em contato e enviei o aparelho. Espero uma posição e que o defeito seja resolvido. Assim que tiver um update aviso aqui.

19/06/2024 às 16:16

Olá, Daniela!
Tudo bem?

Conforme mencionado pela nossa equipe do SAC lhe encaminhamos o laudo de seu aparelho e o código de rastreamento do produto devidamente reparado. Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Equipe Cuisinart

21/06/2024 às 12:59

Recebi a torradeira que infelizmente estava amassada e também com inconsistência na torra. Eles vão retirar para avaliar novamente

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis