PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Torradeira

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma torradeira , que não é barata, há uns 2 meses. Há um mês ela já está quebrada. Só acende uma das grelhas e o botão que mantém ela embaixo não funciona. Difícil reconhecerem a garantia. Agora me mandam pra uma assistência técnica no Taboão da Serra! Moro na Vila Madalena! Tem que mandar pelo correio e sei lá qto tempo vai demorar. difícil viu, desagradável. Pelo jeito vou ter que pagar o conserto. Toda essa burocracia pra consertar uma torradeira! Deve ser pra fazer a gente desistir mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 14:00

Olá, Sra. Lucia!
Esperamos que se encontre bem.

Verificamos que nossa equipe do SAC realizou contato do contigo através do Ticket 34765. Lhe encaminhamos os dados da assistência mais próxima a sua residência.

Pedimos que verifique por gentileza sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,
Equipe Cuisinart

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Cuisinart?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade