Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2019 às 17:48

ID: 96717828

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Exatamente no dia 03/10/******* na faculdade anhanguera dois homens foram se apresentar oferecendo o tão famoso Cultura & Cia fizeram a propaganda que seria ingresso de teatro, Standard de comédia de graça (mentira temos que estar com uma pessoa pagante ao lado para ter esse benefício) cinemas por 15.00 é o que os estudantes já pagam com bilhete único estudantil, descontos em parque não vi nada em desconto vantajoso como disseram. Foi informado na momento de oferecer o cartão que utilizariamos por 3 meses e que poderíamos cancelar a qualquer momento, porém hoje dia 04/11/******* recebo um boleto no qual o Sr. Edilberto me informou em linha que seria obrigada a pagar juntamente com o mês de dezembro por não ter feito o cancelamento com 7 dias corridos após adquirir o cartão cultura, já foi passado informações divergentes no dia da contratação que se aproveitaram que estávamos em aula para não dar as devidas explicação referente a cancelamento muito menos foi informado o prazo de cancelamento ou como funcionária a utilização do Cartão.... Já deixo registrado que nao irei efetuar o pagamento de boleto algum uma vez que fizeram DEFINITIVAMENTE PROPAGANDA ENGANOSA ....

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2019 às 12:47

BOA TARDE,

RECEBEMOS SUAS INFORMAÇÕES E ESTÁ SENDO ENCAMINHADO DE IMEDIATO AO SETOR RESPONSÁVEL PARA AS TRATATIVAS E DEVIDAS PROVIDENCIAIS, VISANDO A SOLUÇÃO AMIGÁVEL.

EM BREVE SERÁ DADO RETORNO.

ATENCIOSAMENTE
CULTURA & CIA

Consideração final do consumidor

05/11/2021 às 16:02

nada a dizer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0