propaganda enganosa

Não resolvido
Osasco - SP
24/08/2022 às 17:12
ID: 149064367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 23/08/******* a empresa veio a universidade anhanguera pirituba entrou na sala e divulgou as seguintes informações sobre a prestação de serviços deles que o vendedor renato passou a sala que pagando 49,90 no mês os alunos teriam direito a ******* para ir a teatro e que se levássemos acompanhante eles teriam de 50 a 70% de desconto e que no cinemark para cinema seria a mesma condição conseguiríamos desconto para acompanhante e que o plano q fizemos da direito a ingresso gratuito , hoje que fui validar o cartao que eles deram ontem entrei no site e os mesmo estava com informação que cada vez que eu ir no cinema eu pagaria 18 reais e que o teatro so teria o gratuito levando algum pagante se não levar ninguem eu pagaria o valor integral do mesmo e que o teatro é apenas 50% de desconto e não chega a 70% igual o vendedor renato disse em sala . cerca de 20 alunos da minha turma fechou o plano e teve o mesmo problema . tentei realizar o cancelamento do plano hoje porem eles querem que eu pague o correios para devolver o cartao deles ou ir no endereço no ipiranga para devolver o cartao . se eu não devolvesse eles não cancelariam o plano feito que foi pago e aplicado o cancelamento em menos de 24 horas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2022 às 22:43
não responderam , fizeram pouco caso com situação , o caso foi a procon e a resolução deles eram uma coisa que a companhia do meu cartão que fiz a compra ja tinha feito ou seja lavaram as mãos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0