Dificuldade de acesso à plataforma do curso de pós-graduação

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 14:47
ID: 239767095
Boa tarde!
Não consigo acessar a plataforma para concluir o curso de pós graduação que já esta pago.
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 12:02
Olá, Neiva!
Sou a Julia, do time de atendimento do Grupo FAVENI, e estou aqui para te ajudar com essa situação.
Tentei contato por telefone, mas não consegui falar com você. Também te enviei uma mensagem pelo WhatsApp para facilitar nosso retorno. Assim que puder, me responde por lá, tá bom?
Conforme solicitado, os cursos encontram-se com os materiais de estudo disponíveis em sua plataforma acadêmica. Permanecemos no aguardo de seu contato via WhatsApp para que possamos prestar melhores orientações e esclarecimentos adicionais, conforme necessário. Informamos que foi identificada uma pendência relacionada ao contrato de prestação de serviços do curso, a qual está ocasionando a falta de acesso à plataforma. O documento poderá ser assinado diretamente no portal do aluno, na aba DOCUMENTOS > ENVIO DE DOCUMENTOS > DOCUMENTOS ACADEMICOS.
Fico à disposição pelo WhatsApp 33 9973-3569, das 9h às 17h27. Caso envie mensagens fora desse horário, retorno assim que possível.
E, se meu atendimento te ajudou, ficarei feliz se puder deixar sua nota 10.
Um grande abraço,
Julia Evellin Atendimento ao Aluno | Grupo FAVENI