Pedido incompleto, cobrança duplicada e falta de retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2026 às 23:09

ID: 237231269

Fiz um pedido no dia 18/12 de duas cumbucas tamanho padrão, porém deu erro de pagamento e fui redirecionada para a tela do carrinho novamente. Resolvemos então aumentar o tamanho das cumbucas e alteramos para G, que vem na descrição como 500g de comida.

Eis que chega o pedido e quando peguei achei leve. Pesei o saco da entrega, ainda fechado, e no total tinham 886g.
Depois que abri pesei as cumbucas individualmente: uma tinha 422g e a outra 409g. Isso porque estava contando a embalagem.. (tenho foto de tudo, até vídeo da gente abrindo o saco da entrega).
Além disso, faltaram as batatas de uma das cumbucas. Enfim, reclamei no Instagram deles, mandei todas as fotos e para minha supresa, vi que fui cobrada 2x por eles. Uma da primeira tentativa que tinha dado erro de pagamento e a segunda tentativa, que foi com sucesso.

Reclamei de tudo isso, mandei fotos para comprovação e me responderam apenas: "Poxa que pena! Vamos verificar com a loja".
Mandei outra mensagem dia 23/12 e mais uma vez a resposta foi: " encaminhamos novamente para a equipe". Estou aguardando retorno até agora e meu estorno que é bom, nada!!
Paguei 2x por um pedido que ainda veio incompleto em vários quesitos.

Não compro mais e não indico!

Peço que me retornem por ***** ou com a mensagem que já tenho aberta no Instagram de vocês, pois eu dificilmente atendo ligação.

Aguardo retorno! Obrigada!

Compartilhe