Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2024 às 12:18

ID: 203214227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me desloquei até a unidade de vocês no Shopping Pamplona em SP só para aproveitar a promoção de hoje da Black Friday e chego no local para a atendente Giovana dizer que não está sabendo de nada e simplesmente não consigo comprar kkkk ridículo isso, ainda esperei 15 minutos o gerente aparecer e o rapaz simplesmente chegou, pegou um refrigerante e saiu de novo e ninguém te atende kkk nunca mais! E segue o show da terra!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 07:16

Não responderam e também se respondessem seriam palavras padrões que não mudam nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0