Descaso consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
29/11/2024 às 12:18
ID: 203214227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe desloquei até a unidade de vocês no Shopping Pamplona em SP só para aproveitar a promoção de hoje da Black Friday e chego no local para a atendente Giovana dizer que não está sabendo de nada e simplesmente não consigo comprar kkkk ridículo isso, ainda esperei 15 minutos o gerente aparecer e o rapaz simplesmente chegou, pegou um refrigerante e saiu de novo e ninguém te atende kkk nunca mais! E segue o show da terra!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 07:16
Não responderam e também se respondessem seriam palavras padrões que não mudam nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0