Gelatto

Em réplica
Osasco - SP
15/12/2019 às 16:11
ID: 98206508
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui à loja no shopping são Caetano e pedi um gelado sabor doce de leite Havana com chocolate belga, porém o doce de leite não tem gosto nenhum de doce de leite e sim de creme, com um leve sabor de maracujá no final, pedi para trocar e me deram outro porém continuou com o mesmo gosto, totalmente diferente do gosto do doce de leite Havana como haviam falado na placa do doce de leite.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2020 às 10:54
Olá xxx
Lamentamos profundamente a situação relatada e garantimos que este não é o padrão de excelência que almejamos para os nossos gelatos.
Encaminhamos as suas observações para nossa central de atendimento, nosso controle de qualidade e para a unidade que você visitou.
Estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Cuor di Crema
Réplica da empresa
06/07/2020 às 10:54
Olá Gabriel.
Lamentamos profundamente a situação relatada e garantimos que este não é o padrão de excelência que almejamos para os nossos gelatos.
Encaminhamos as suas observações para nossa central de atendimento, nosso controle de qualidade e para a unidade que você visitou.
Estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Cuor di Crema